Quem Somos
Ana Maria Moreira
Esteticista Fundadora do Espaço Flores de Lavanda
Ana Maria é nossa esteticista-chefe, apaixonada pelo universo da beleza e do bem estar, dedicada a compartilhar os benefícios que esses tratamentos trazem para a vida das pessoas.
- Formada pelo SENAC, umas das melhores escolas de estética do Brasil, ela é também é Designer de Sobrancelhas, especializada em depilação com linha.
- Reiki III
- Formou-se em Julho de 2019 – Bacharel em Estética e Cosmetologia na Universidade Braz Cubas
- Especialização pela BOTHANICA MINERAL na prática de Estética Ortomolecular
- Especialização pela Escola IBECO em Microagulhamento e Depilação com Laser Diodo e Luz Intensa Pulsada
- Especialização em Criolipólise em Cursos Personnalité com o Prof. MSc. Dr. Rodrigo Fabrizzio Inacio
Juliana Cesso
Massoterapeuta
Juliana é massoterapeuta, com especialização em massagem ayurvédica.
- Morou sete anos em Sidney – Austrália, onde estudou e se aprofundou em Yoga, alimentação saudável e bem estar. Em 2013 foi para índia, onde se formou em Terapia Ayurvédica, pela renomada Escola e Hospital “CoonoorAyurvedaRetreat”.
- Em 2014, retornou para a sua cidade natal, São Paulo, com o objetivo de compartilhar o que aprendeu na caótica Índia, onde o stress da vida urbana é amenizado por meio de massagens e outras práticas de bem estar.
- Formação em Quiropraxia pela Escola Humaniversidade
- Licenciada para aplicação do Método Joana Medrado de Drenagem Linfática Manual.
Missão
Promover o bem estar e autoestima de nossas pacientes de forma personalizada, oferecendo-lhes atendimento e serviços de alta qualidade com amplo portfólio e soluções de estética e saúde.
Visão
Ser referência no mercado regional por meio da excelência de qualidade na prestação de serviços de estética, saúde e bem estar, promovendo constantes atualizações nos tratamentos e estrutura do espaço, acompanhando os desafios e inovações do mercado.
Valores
Compromisso e respeito com o cliente. Identificar e satisfazer suas expectativas, agindo de forma transparente.
- Humanização do tratamento: Proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e relacionamentos baseados na confiança, transparência e lealdade;
- Comprometimento profissional: atuar de maneira responsável proporcionando apoio no conhecimento técnico de cada um, mantendo aperfeiçoamento constante
- Ética profissional:trabalhar com honestidade, profissionalismo, discrição e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colegas de trabalho;
- Responsabilidade social: desenvolver e estimular ações que beneficiem a sociedade, através da conscientização da cidadania e respeito a todos.