Quem Somos

Ana Maria Moreira

Esteticista Fundadora do Espaço Flores de Lavanda

Ana Maria é nossa esteticista-chefe, apaixonada pelo universo da beleza e do bem estar, dedicada a compartilhar os benefícios que esses tratamentos trazem para a vida das pessoas.

  • Formada pelo SENAC, umas das melhores escolas de estética do Brasil, ela é também é Designer de Sobrancelhas, especializada em depilação com linha.
  • Reiki III
  • Formou-se em Julho de 2019 – Bacharel em Estética e Cosmetologia na Universidade Braz Cubas
  • Especialização pela BOTHANICA MINERAL na prática de Estética Ortomolecular
  • Especialização pela Escola IBECO em Microagulhamento e Depilação com Laser Diodo e Luz Intensa Pulsada
  • Especialização em Criolipólise em Cursos Personnalité com o Prof. MSc. Dr. Rodrigo Fabrizzio Inacio

Juliana Cesso

Massoterapeuta

Juliana é massoterapeuta, com especialização em massagem ayurvédica.

  • Morou sete anos em Sidney – Austrália, onde estudou e se aprofundou em Yoga, alimentação saudável e bem estar. Em 2013 foi para índia, onde se formou em Terapia Ayurvédica, pela renomada Escola e Hospital “CoonoorAyurvedaRetreat”.
  • Em 2014, retornou para a sua cidade natal, São Paulo, com o objetivo de compartilhar o que aprendeu na caótica Índia, onde o stress da vida urbana é amenizado por meio de massagens e outras práticas de bem estar.
  • Formação em Quiropraxia pela Escola Humaniversidade
  • Licenciada para aplicação do Método Joana Medrado de Drenagem Linfática Manual.

Missão

Promover o bem estar e autoestima de nossas pacientes de forma personalizada, oferecendo-lhes atendimento e serviços de alta qualidade com amplo portfólio e soluções de estética e saúde.

Visão

Ser referência no mercado regional por meio da excelência de qualidade na prestação de serviços de estética, saúde e bem estar, promovendo constantes atualizações nos tratamentos e estrutura do espaço, acompanhando os desafios e inovações do mercado.

Valores

Compromisso e respeito com o cliente. Identificar e satisfazer suas expectativas, agindo de forma transparente.

  • Humanização do tratamento: Proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e relacionamentos baseados na confiança, transparência e lealdade;
  • Comprometimento profissional: atuar de maneira responsável proporcionando apoio no conhecimento técnico de cada um, mantendo aperfeiçoamento constante
  • Ética profissional:trabalhar com honestidade, profissionalismo, discrição e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colegas de trabalho;
  • Responsabilidade social: desenvolver e estimular ações que beneficiem a sociedade, através da conscientização da cidadania e respeito a todos.
×